Bem.. Na verdade, esse post era pra ser um comentário no blog da
Yael, só que ia ficar algo absurdamente enorme, sem falar que como tem limite, ela não ia entender nada se chegasse e tivessem 50 comments e 45 sendo meus.. ahahahahhahahhaah
Ela listou as manias dela, como sempre , temos várias em comum.. Então vou comentar uma por uma..
Cheirar tudo
Eu cheiro absolutamente tudo..Well, nem tudo.. Virilhas, pó e lança estão de fora, mas o resto.. E só como a comida se eu cheirar antes.. (Me chama de cachorra que eu faço au au)
Doce com salgado
É a única forma que eu como doce e gosto.. (Já disse que não sou chegada né?) Cream Cracker com Sorvete de chocolate é show.. Uma vez li, acho que no blog do
Túlio, algo sobre bife com dannete... Fiquei com água na boca..
Acordar em cima da hora.
Eu sou atrasilda de natureza, não é só pra acordar não.. Pra acordar nada adianta, pq ele toca, eu ponho no snooze, toca de novo.. snooze.. Quando vou ver já era pra ter levantado meia hora atrás... Pensando melhor, quase nunca me atraso.. Afinal, pode ser considerado atraso se quando você chega o evento já acabou? :P
Futucar as unhas.
HA!! Essa dava um post por si só.. Eu tenho fases.. Às vezes passo messes roendo as unhas (estou nessa agora), depois me emputeço e deixo crescer até ficar como daquelas negras peruas Americanas. Mas uma coisa é constante..Não importa o quanto eu tire, sempre tem cutícula (claro que só pode ser na minha cabeça.. ) Manicure?? HA HA HA, ninguém sabe fazer as minhas unhas, de que adianta pagar, se vou chegar em casa e refazê-las? :P
Ficar na internet mesmo morrendo de sono.
Precisa mesmo de comentário essa?
Comprar revista que nem leio, quando vem brinde.
Bem.. Falou grátis, brinde, ect. É comigo mesmo... Pareço filha de pedinte.. Até soco do Mike Tyson vale se for de graça..
Morder a parte interna da bochecha.
Essa eu substitui.. Pq o lance era tão sério que a parte interna da minha bochecha já não era mais lisinha... Parei... Mas agora mordo os lábios, que ficam feridos da mesma maneira..A situação piora, conforme vou entrando na fase de parar de roer as unhas.
Ligar e desligar o ar condicionado.
Quando não é o ar, pq o calor não é tanto é o ventilador, quando não é nenhum dos dois pq está no inverno é com roupa.. Canso de tirar e botar blusa de frio durante a noite. Pq com o ar ainda tem o controle remoto.. Agora levantar pra desligar o ventilador nem rola, então deixo sempre uma blusa do lado da cama. Até hoje não sei o que significa a expressão temperatura agradável.
Canetas.
Compro só pq não tenho uma daquele tipo.. Se tiver do mesmo modelo, compro igual de outra cor.. Mas sempre uso uma ou duas... O resto... fica de enfeite. Só porta-canetas tenho 3 lotadas, nem Jorge Amado usaria todas..
Escrever yaelsouza yaelsouza yaelsouza quando não tenho nada pra fazer no trabalho
Claro que não fico escrevendo yaelsouza.. Mas, munida de caneta e papel e com tempo pra passar.. Fico lá.. Syl Syl Syl Syl (ahh com vários tipos de letras), quando não é Syl é a palavra oi....
Olhar para a barriga e para os dentes dos outros.
Essa é semi-parecida.. Me ligo nos dentes e nos sapatos... Os dentes nem sempre da pra ver.. Mas ando na rua praticamente o tempo todo com a cabeça baixa, olhando os sapatos dos outros..
Cheirar meu cabelo.
Hum.. é... Se cheiro tudo.. Claro que o cabelo eu ia cheirar tbm.. Como eu fumo, apesar de saber que ele constatemente está com cheiro de cigarro, eu não sinto... Só o cheiro do shampoo.. Viram? Fumar tem alguma vantagem.. :P
Falar com bebê. Que nem naquele filme, Olha quem está falando.
Se deixar conto pro bebê como foi o filme que vi na tv ontem... Mas o melhor de tudo sobre essa mania, foi que sempre que faço isso lembro do filme também. Imagino a criança me mandando ir à merda.
Falar pelo meu cachorro. Explico: eu faço o nosso diálogo. "Meu filho, não tem mais ossinho por hoje!" -- "Poxa, minha mãe! Só mais unzinho... Por favor, vai, mamãezinha! Eu prometo não fazer tolice...".
Isso pq ela só tem um.. Aqui em casa como são três, ficamos os quatro em altos bate-papos... Algo meio psicose né? Só que ao invés da mãe a gente fala pelo dog.. Pelo menos eles não estão empalhados..
Abrir a boca pra fotos
Tanto faz ser sorrindo, como "Abra a boca é Royal"... De cada 5 fotos minha, uma é com a boca aberta.
Tirar a casquinha dos machucadinhos.
Por causa disso, quando era menor, minha mãe me levou ao médico com medo de eu estar diabética (essa porra corre na família), pq meus machucados demoravam o dobro do tempo normal para cicratrizarem..
Fazer cafuné em mim mesma. Eu não gosto que peguem no meu cabelo. Tenho horror, agonia, aflição
Pânico total que ponham a mão na minha cabeça.. Quando meu cabelo está curto, nem pintar no salão eu pinto, pra evitar alguém encostando.. Mas canso de "me por pra dormir", com um auto-cafuné.
Morder aquele plático finiiiiiiinho que segura a etiquena na roupa nova.
Qualquer papel plástico fininho eu mastigo.. O meu favorito é o lacrezinho que vc tira pra abrir o maço de cigarro..
Ler o dicionário. Adoro aprender palavras novas.. e odeio escrever errado.
Na verdade eu leio qualquer coisa que chegue nas minhas mãos, até rótulo de sabonete... Mas de vez em quando pego o dicionário pra achar palavras desconhecidas.. Claro que como minha memória é um cu e eu quero as menos usadas da língua portuguesa... Esqueço em um dia... Acho ortografia importante também. Apesar de saber que de vez em quando dou umas pisadas na bola fenomenais ...
Falar sozinha.
Uma vez estava dentro das Lojas Americanas (que por sinal estava lotada), falando num volume considerável.. "Hum.. Qual dvd que eu levo? Esse é mais engraçado, mas esse é mais difícil de achar... " , quando me dei conta, as pessoas em minha volta estavam me olhando como se eu fosse louca! Ahh sim.. Isso quando eu não me faço uma pergunta e depois respondo.. "Você vai querer ir lá mesmo? " ... "É melhor.. Fica chato se eu não for"
Das que ela listou.. Eu só não tenho duas, apesar de ter outras pra colocar no lugar delas.. Mas não passam de variações dessas dae.. Falar com as pessoas da televisão.. Ter um papo cabeça comigo mesma em frente ao espelho, comer a borrachinha da ponta do lápis.. Enfim..Se você leu tudo mesmo... Já chegou a conclusão definitiva de que tenho um parafuso a menos..
Beijinhos people!