terça-feira, dezembro 16, 2008

É... Azar no jogo...


Eu nunca ganho nada, em jogo nenhum.. Nem bingo de igreja eu consigo ganhar...
Alguma hora eu teria uma compensação.. Ontem sai pra conversar com meu Anjo.. Cara... Sério que esse homem não existe... Eu devo estar esquizofrênica... Criando pessoas e convivendo com elas.
Nunca vi um cara com a atitude dele.. O que me leva a pensar.. Será que na verdade nunca tive ninguém apaixonado por mim? Ou eu dei azar esse empo todo e os caras até gostavam, mas não sabiam gostar?
Bem.. não importa.. Eu dei MUITA sorte ao encontrar uma pessoa assim. Tão pouco tempo... e algo tão intenso...
Agora vem a outra parte da novela.. Ir ou não passar o natal na casa dele.. Aqui em casa não tem comemoração.. LONG STORY.. mas não tem nada... Enfim.. Ele disse que a mãe dele que chamou.. Mas sabe aquela história de ficar sem jeito? Eu quero MUITO ir... Só vou ter que trabalhar essa minha vergonha..

segunda-feira, dezembro 15, 2008

HA HA HA


tem a voz que tá gritando aqui "eu já sabia". Eu tive que esculhambar tudo. Aprendi? PORRA nenhuma...Ele bem que tentou... Nem sei de vamos continuar... Mas a verdade é que eu tinha que sacanear a porra toda. Mesmo que fiquemos juntos, não vai ser como era antes.
Alguém conta ae o tempo que levei pra estragar o namoro mais perfeito que tive em 15 anos!!
Já era.. acabou... e eu fiz por merecer... Ele bem que tentou, mas sério, nem santo consegue.
Eu acho que NUNCA vou aprender...

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Quase um mês fora...


è.. tem quase um mês que não atualizo isso.. A vida anda tão corrida que realmente esqueço!
Fim de ano chegando.. E junto com ele todas aquelas sensações típicas. Um misto de euforia com depressão que eu tenho a certeza de saber como se sente uma pessoa com pmd!
Meu namoro continua ótimo, cada dia eu me sinto mais ligada a ele, mas a maldita insegurança não me larga. Ele é ultra confiável, carinhoso e atencioso...
Mas a vozinha do mal no fundo da mente não se cala.
Ela é desconfiada... Agora acha que ele é bom demais pra ser verdade.
Mas também tenho a voz do anjinho... Que diz que existe sim pessoas assim. Que já vimos vários namorados maravilhosos, só nunca tinhámos encontrado um.
Fora que estou me achando idiotizada. Sei que pessoas apaixonadas ficam assim, mas meu senso crítico é por demais aguçado pra não se incomodar com isso. Faço as coisas e me julgo depois.
Tenho medo do meu cimancol ganhar e eu acabar voltando a ser a pessoa fria que eu era.
Ai ai... E além de tudo isso, ainda tenho as preocupações normais da vida!
Não tô reclamando... Longe disso! Minha vida é muito boa. Mas no final de ano sempre fico assim... Chata!