Fiz uma coisa, que nunca antes na minha vida havia feito... Voltei atrás numa decisão.. Nunca tinha feito isso.. Achava que era coisa de fracos, de quem não tinha opinião.
Achava que pessoas fortes e decididas, nunca voltavam atrás...
Mas sabe o que, pelo menos por enquanto, acho? Que quem não volta atrás, não se torna decidido.. Muito pelo contrário.. Fica sempre na dúvida.. A porra do "e se".
E sinceramente? Agora estou achando que é melhor correr o risco de se fuder e de repente tudo ficar bem, do que não correr risco algum...
E cansei de ficar sempre me perguntando.... Já fiz isso com emprego, com estudo e principalmente com relacionamentos, pra ser sincera em namoro nunca me arrependi não, mas em amizades sempre fiquei com a pergunta.
Canso de ouvir esporro "Pô, Syl, pra ser teu amigo, até mesmo colega, tem que ser perfeito!! Não pode ser assim". E eu achava q era meio exagero , e me dei conta que de uma certa forma, sempre acabo alienando quem chega perto de mim.. Ou a pessoa me AMA MESMO, como a Gi, ou canta pra subir... Pq eu tenho (vamos dizer tinha, pq estou em processo de recuperação), um temperamento difícil, pela coisa mais idiota do mundo, eu corto a pessoa da minha vida. E eu cansei disso... Eu erro pra caralho tbm, e ninguém faz isso comigo. Estou sendo injusta... Claro que eu não posso voltar atrás em toda decisão precipitada que tomei na vida, mas se pudesse, juro que ia tentar. Tô com medo, pq mudanças são assustadoras, mas acho que vai ser bom pra mim.
Mas enfim... Como está sendo a primeira vez que estou fazendo isso, espero não tomar um chute na arcada dentária, pq ae vai ser meio brabo.. Imagina... Vira até trauma! ahahahahaahaha
Quem sabe eu finalmente estou crescendo? Bem.. Depois de 29 anos, já era hora né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário