sexta-feira, novembro 26, 2004

Aquecimento!

Vou mandar mais uma ppeculiaridade da alera que faz o curso comigo, como um aquecimento antes de ir encontrar com os doentes.

   A aula começa 9 da manhã, tudo bem que acho pontualidade uma coisa legal (apesar de nunca ter sido muito boa nisso), e até mesmo chegar um pouco antes uma boa idéia. Mas desconfio que uns e outros ali, ou já moram na Lapa, Bairro de Fátima e adjacências, ou acordam 5 da manhã pra abrir as portas do estabelicimento. Não é possível cara! Cada dia eu chego mais cedo, ontem cheguei 8:30 , o que no meu ver é cedo pra caralho, pra algo que começa 9 e já tava cheia a sala! Ou moram ali do lado, ou moram todos onde judas perdeu as meias (pq as botas fica mais perto) e como tem que pegar 2 ônibus e o trem, ficam com medo de chegar atrasados e acabam chegando cedo demais.

   Qual o meu problema com isso? Bem.. Eu gosto de sentar na frente, sempre gostei (menos na epoca de colégio, onde o bom era sentar atrás pra tocar zona), fora que agora eu estou gravando a parada, então não rola de sentar a 15km de distância. Tá , Syl, mas esse pessoal tbm gosta pq tá implicando. AEEEEE que está o "x" da questão. Lá deve ser o universo paralelo, pq a fila da frente, é a que mais fala entre si, que não presta um pingo de atenção (o que eu aho uma burrice, pq ali estão todos pq querem estar, fora que tem neguinho peidando grana, pq eu acho um absurdo jogar $$ fora assim).

   Ontem cheguei e a turma da frente já estava presente, todos se conhecem, talvez tenham estudados juntos no Colibri...e são caga-regras, coisa pra qual nunca tive vocação... Olhei e percebi que tinha um espaço na primeira fila, um pouco atrás da porta que caberia uma cadeira... Nem pestanejei, peguei uma cadeira lá do fundo, levantei e levei pro tal cantinho. A caga-regras mór, vira-se e diz: "Eii! Não pode por cadeira ae não"

Abre parênteses, primeiro que pode, pq eu já havia sentado ali sem precisar colocar a cadeira antes, segundo quem morreu e nomeou essa maluca dona do mundo? , fecha parênteses.

   Eu.. nem respondi, sério.. de manhã a última coisa que você quer ouvir de mim é uma resposta mal dada. Ela repetiu.. Eu disse: "Querida" (eu odeio quando alguém me chama de querida nesses casos) "Eu vou botar a cadeira onde eu quiser, não estou te atrapalhando, logo o problema é meu"

Relembrar é viver: O pobRema é meu... a vida é minha...

   Ela insistiu.. "mas vai atrapalhar quem entra" . Ora, meus caralhinhos alados! Vai atrapalhar quem entra é o cacete, na verdade quem entra que vai estar me atrapalhando. Eu respondi: "Filha" (filha tbm é péssimo) "Só vai se sentir atrapalhado quem não chegar na hora combinada, pq eu só vou me sentar aqui quando a aula começar, fora que, você não deveria se preocupar com isso, afinal, você já está aqui, devidamente sentada e não será atrapalhada pela minha presença ao entrar, pois já entrou certo?" A menina sem menor amor a vida continuou.. "Mas você não está entendendo..." o que ela falou depois disso eu não sei, pq já estava do lado de fora acendendo meu cigarro.

   E essa lindinha.. Fica que nem uma garotinha de 15 anos passando bilhetinho e dando risadinhas a aula inteira. Hoje eu estou armada já... Na primeira risadinha, ou conversinha paralela, vou agir como ela, fingir que estou na sétima série e reclamar com o professor, em alto e bom som, só pra sacanear, pq essas coisas não me atrapalham. Há! Só eu mesmo, que já saio de casa pensando em brigar. Mas é foda, achei que quando me visse livre das patys da Cândido não ia mais ter que conviver com esse tipo de gente, mas não.. É invasão! Elas estão em todos os lugares. Tô só vendo a hora que uma vai aparecer com uma maçã pro professor.. Ae eu juro, saio gritando que nem uma louca da sala e nunca mais volto!!!

   Vou acabar de me arrumar e sair saindo, parece até que tô indo pra um show de rock disputar lugar... Puta que me pariu! Beijinhos!

Nenhum comentário: